Thursday, February 07, 2008

Ó p'ra isto!


Ele há cada momento...!!!
Como já vos tinha dito, atrás de um grande homem vem sempre uma grande mulher!!!!
(Daí eu estar ali atrás...)

Mas como a excepção confirma a regra, atrás de uma grande mulher, está um grande homem!!!! O meu :P

Como me sinto feliz.... :)

Beijinhos,
Andreia

PS - Xuzinha, desculpa lá, mas faltou-me tempinho para actualizar... Aquilo foi loucura momentânea, tristeza passageira... mas realmente, é nestes pequeníssimos momentos que podemos dar realmente o valor à felicidade que experimentamos todos os dias! Adoro-te rebeldinha!

3 comments:

Vanda Saraiva said...

Yeah Porquinha!!!!
Já sei que os F&F vão tocar na sexta-feira mas eu e o meu sapinho vamos de fim-de-semana romântico senão ía vê-los, também para te ver a ti! ehehehe
Mas, vai-me avisando das datas deles em lisboa, ok porquinha??

LoVE YOU! ****

Pêndulo said...

felizmente, as coisas pelas vossas bandas estão mais melhores boas... acho que às vezes temos que partir os obstaculos, por muito que nos custe, para podermos seguir...

gosto-vos (bem... isto está um pouco gay... mas é verdade, garinas)

beijos

Vanda Saraiva said...

Oh Franjinha vê se actualizas isto....


eheheheh


Beijinho ***