Wednesday, July 18, 2007

Está quase...

O fim do estágio... e nas férias? que vou eu fazer?

Ha dois dias fui ver Mickael Carreira, foi o pior pecado da minha vida LOL (Obrigada Sara)... realmente, ele tem um problema nas ancas, já que ta sempre a dar à anca....mas também tem um problema no braço esquerdo, que está sempre a passar a mão no cabelo...aquilo é grave!


Ora, deu para rir um bocadinho da banda que tocou (ou melhor, tentou) antes, que não tocavam no mesmo tom os vários músicos....

As letras dele são como as do pai, muito deprimentes, e a falar muito de amor para aqui e amor para ali.... mas ainda deu para rir.... e aquelas bailarinas, que levam só o essencial tapado...e depois roçam-se nele como se não houvesse amanhã....e ele bem tenta dançar, mas, enfim....

Bem, salva-se o leitão! (hmm tava mesmo bom!)


E já que ando numa onda mais "blue"....

Deixa-me ser feliz
Não digas nada, nada
Se te chamar amor
Nem fales nada, nada
Que só te traga dor.

Ah ah ah Diz-me que o sonho
Ah ah ah Não se desfaz
Ah ah ah Seca o meu choro
Não me recordes que aqui já não estás.

Refrão:
Deixa-me ser feliz
Pensar que és minha e ser feliz
Fingir que nada mudou
E ainda és meu amor
Deixa-me ser feliz
Pensar que és minha e ser feliz
Fingir que a paixão ficou
E entre nós nada acabou
Faz-me feliz meu amor.

Não digas nada, nada
Se eu te quiser beijar,
Nem fales nada, nada
Que me faça chorar
Ah ah ah Esconde o desgosto
Ah ah ah Que vem aí
Ah ah ah Toca meu rosto
E não me lembres que chegou o fim.

Refrão:
Deixa-me ser feliz
Pensar que és minha e ser feliz
Fingir que nada mudou
E ainda és meu amor
Deixa-me ser feliz
Pensar que és minha e ser feliz
Fingir que a paixão ficou
E entre nós nada acabou
Faz-me feliz meu amor.

Ah ah ah Diz-me que o sonho
Ah ah ah Não se desfaz
Ah ah ah Seca o meu choro
Não me recordes que aqui já não estás.

Refrão:
Deixa-me ser feliz (ser feliz)
Pensar que és minha e ser feliz (ser feliz)
Fingir que nada mudou
E ainda és meu amor
Deixa-me ser feliz (ser feliz)
Pensar que és minha e ser feliz (ser feliz)
Fingir que a paixão ficou
E entre nós nada acabou. (2x)


(By: MC...)

1 comment:

Anonymous said...

lololol
\0/ MC \0/
aaaaaaaaaaaaaaaaaaamar ...