Saturday, August 11, 2007

Um dia...

"Um dia conheci alguém....conheci como a ponta dos meus dedos, soube-o de cor, como mais ninguém....
Um dia alguém me conheceu, como a ponta dos seus dedos, soube-me de cor, como mais ninguém...
E eu continuo a conhecer... de cor, como a ponta dos meus dedos, como o ar que respiro....esse alguém, esqueceu tudo o que sabia de mim, e agora tudo o que não faço posso ser eu....porque já não me conhece, como as pontas dos seus dedos, de cor, como mais ninguém...."

Sinto-me triste...

9 comments:

Anonymous said...

nao sabes o que dizes nem dizes o que sabes...

curioso nao?

é a lei do karma...o que quer que fazes...mais dia menos dia cai-nos em cima.

lamento mas a vida é assim!

as melhoras!

*Buggie* said...

Se eu tivesse feito alguma coisa sem ser ficar sossegada no meu canto...aí sim, entenderia alguma coisa cair-me em cima...
Aquilo de que falo, talvez só eu entenda o que significa, mas sei que em relação a isso, fiquei sossegada no meu canto, talvez tarde demais, mas fiquei parada apenas a olhar...

E sim, poderia cair-me alguma coisa em cima, mas o que fiz, foram coisas boas, e as coisas más que possa ter feito, nunca foram com má intenção... se fossem, mereceria sim, castigo...

já agora, gostaria de saber quem é o autor(a) do comentário...

Vanda Saraiva said...

Entendo-te. Sabes isso...

A única coisa que pode terminar sem aviso prévio é tudo aquilo que a morte pode levar; que eu saiba o Amor não é uma desses coisas. Lamentavelmente há quem perca o amor sem o saber... mas, há quem o perde sem o dizer e, nessas alturar há sempre alguem que continua a viver numa ilusão...

A coragem não é para todos... só para aqueles que a merecem ter. E para meio entendedor...

Estou sempre contigo!!!

Beijinho,
Xu ***

bruxinha-2006 said...

linda a vida e mm assim infelizmente,pensa que vem sempre coisas melhores no futuro :D
temos k gozar a vida enquanto podemos. big kisssss

Vanda Saraiva said...

Tenho um presente para ti minha porca.... vai lá ver!
ehehehe

Beijinho na boxexa!!

***
Xu

Anonymous said...

sim so tu sabes o que estas a passar e disso ninguem duvida...
nao estou a criticar nem dar liçoes de moral longe de mim!

de dizeres que ficaste parada ate tlv tarde demais, tb sei o que isso é..

mas mantenho a minha teoria...a vida devolve nos exactammente o que nós da-mos...pensa bem e tlv descubras o porque de o que te esteja a acontecer!

de qq maneira o tempo cura tudo!

e nao é que cura mesmo?!?!

quem sou nao é importante, maria jose ou antonio, nao me conheces, apenas saltitei entre blogs e nao resisti em comentar!

peço desculpa se disse algo inconveniente...ms afinal acho que é pra isso que isto serve!

melhoas!

Anonymous said...

e se me permites...outro conselho...

nunca...mas nunca...conhecemos alguem como a ponta dos nossos dedos...

nem a noó proprios..pois em muitas situaçoes conseguimos nos surpriender a nos proprios

nao cais nesse erro..

melhoras!

Anonymous said...

sou uma amiga tua e talvez um dia venhas a saber quem sou...acompanhei a tua historia de perto e posso dizer-te que era um disperdicio ver-te com quem estavas!!!
ès linda, és querida, és uma amiga como não existe mais e tenho muita pena que nos tenhamos afastado!
Há males que vêm por bem, nunca te esqueças disso...e não tens de ficar triste, não tens de aceitar as melhoras de ninguém nem tens de chorar ou ficar triste por ninguém...és mais forte do que pensas! e eu sei que um dia mais tarde vais olhar para trás e rires-te da situação!
Levanta a cabeça e segue a tua vida pois ninguém merece as tuas lágrimas!
Merecias melhor do que aquilo que tinhas!
Adoro-te...vemo-nos brevemente!
Beijos grandes

*Buggie* said...

Nem que seja por mensagem, gostava de saber quem és... quanto ao que escreveste, não é a pessoa com quem estava, ninguém merece as nossas lágrimas, mas tenho de discordar, quando dizes que merecia melhor, quando se ama o melhor que há para nós é a pessoa com quem estamos, e não há defeitos que essa pessoa tenha que a tornem menos perfeita...ao nossos olhos, até a mais feia das pessoas se torna perfeita quando olhamos para ela com o coração...
Admito que já não fico triste com isso, mas continua a custar...às vezes o cérebro precisava de uma lavagem daquelas tipo format ao pc...

Mas o tempo é um bom amigo... e espero sinceramente conseguir avançar de vez, porque esforço para que isso aconteça, não tem, faltado....e até tem dado alguns resultados!

Não sei se nos afastámos e nos tornámos a aproximar, mas se nos tornámos a aproximar depois de.... então sabes do que falo =)

Beijinhos e obrigada