Saturday, September 29, 2007

Quem?

Conversa de malucos...

Anormalidade que vinha a conduzir um carro com uma narsa daquelas que já não passa - B
Guitarrista lindo que se deu ao trabalho de responder à personagem - G


B
- "Olhe amigo, é aqui que hoje tocam Ferro e Fogo?"
G - "É..."
B - "Quem bom! Vou ver os meus amigos!!!! E aquele que toca muito bem....(imita o gesto da guitarra)... o...como é que ele se chama....(???) o JIMMY PEIXE!"
G - "Ah, pois claro"...

Gargalhada geral de quem lá estava....
Um private assim no meio das dores de estômago que me deram, que rir assim depois de jantar não dá com nada...

"Olha lá, se calhar ele estava a falar de ti e não sabia!"

Nova dose de gargalhadas, 4 pessoas quase a rebolar no chão de tanto rir....e eis que a personagem ataca de novo

B - "E sabes que vão fazer....30 anos de carreira?"
G - "Ouvi dizer que sim..."
B - "Já vi muita coisa, mas nunca vi nada assim"

(Desculpa!?!?!? Eu é que nunca vi nada assim!!!!)

E pronto, ficam abertas as opções...quem será o Jimmy Peixe????

6 comments:

Anonymous said...

Será o caralho que te anda a comer?

E ainda acreditas em milagres...

Beijinhos e cura-te

*Buggie* said...

Milagres???
Nada disso.... e fala bem, que a mim ninguem me come.E mesmo que comessem, digo eu que não há ninguém que tenha nada a ver com isso.Dor de cotovelo é lixado não é?
Gostava era de ver, falas tanto mas não há coragem para dizer quem és.

bruxinha-2006 said...

fico mt feliz por ti amiga tu mereces :D
kero saber tudooooooooooooooooo :P

Vanda Saraiva said...

Viva o Cabelo Farfalhudo!!!!!
Viva Tu, principalmente!!


Beijinho,
Xu ***

Anonymous said...

weeee! Viva o moço que tentou arrancarm 1 olho com a guitarraaaaa! :) E viva ainda mais o sorriso lindo q t plantou na cara, Amorinha! :)

Adoro-te sabias? :)

Vais ser feliz assim aos milhoes q eu sei... :) E eu juro q no proximo concerto m porto melhor!!! :p

*besooo*

LM

Anonymous said...

Ha pessoal k n tem mais nada pa fazer.. comentarios de merda! epa oh migo/a anonymous kdo n tiveres nada pa fazer.. coça a micose! xim?


dsculpa pimax tinha k me revoltar! =P

beijo BuGsssss =)