Friday, October 05, 2007

Caloirada

Este ano vinguei-me! Andei a praxar os meus queridos caloirinhos... Foi uma semana muito intensa com um rally das tascas muito forte pelo meio...
E foi engraçado.. O meu afilhado levou com um ovinho no baptismo.. Chama-se Dúlio (mais conhecido por "Júlio com D"), e faz tudo o que eu mando!

Foi uma óptima semana, segunda feira será o tribunal de praxe.... ahahahahahah!

Tenho pena que seja só uma semana, mas também está a começar a altura de trabalhar no duro!

Cá estarei durante o ano, a esforçar-me que nem uma louca!

E a aproveitar os tempos livres... :)

Beijinhos a todos

2 comments:

Anonymous said...

fizeste aos teus caloiros o que fizeram contigo?!!!!!

"ri-me, fodi-me,ri-me, fodi-me, ri-me, fodi-me!!!"

bruxinha-2006 said...

nao sejas mazinha com eles so com os que se armarem em parvos lol :p
aproveita bem estes dias pk depois é só estudar