Monday, November 05, 2007

O Jimmy Peixe...

O Jimmy Peixe é uma pessoa muito simpática e querida, que me faz sorrir todos os dias, gosto muito dele e não consigo imaginar como seria se tivesse de passar sem ele...
Eu e o Jimmy Peixe zangámo-nos.. não muito, mas um bocadinho, mas não há-de ser nada, e eu sei que gostamos muito um do outro, o que vai ajudar!

O Jimmy Peixe tem um olhar muito doce, daqueles que nos entra no coração e ficamos sem palavras... tem olhar transparente, às vezes nem precisa de falar para se perceber o que quer dizer! Tem um sorriso lindo, que é contagiante, e nos deixa perdidos de riso... Tem as caretas fantásticas que até fazem ficar a olhar de lado, mas mais cómicas... não há! Tem um abraço doce, quente e meigo, transborda ternura e carinho, e não me faz querer mais nada senão aquele abraço...

Tanto tempo sem escrever, e finalmente aqui acabo por "admitir" um pouquinho do que se passa na minha vida...são coisas boas que me fazem sorrir, e outras como ontem que me deixam a chorar... mas tenho esperança que as lágrimas sejam só uma passagem para sorrisos ainda mais fortes, e algo ainda mais forte...!

I Don't Wanna Lose Your Love Tonight!

Beijinhos a todos, e peço imensa desculpa pelos posts assim como que... escassos!

Andreia

7 comments:

bruxinha-2006 said...

Ai esse Jimmy Peixe que se porte bem ctg e que te faça sorrir por muito tempo :)
temos que combinar uma noitada para eu o conhecer :P

Anonymous said...

é um gato?! ou é um besugo?!!
andas a comer-lhe o besugo?!!

*Buggie* said...

LOL, a frontalidade de não assinar...espanta-me!

Bem, gato não é, não mia, besugo? não me parece... comer-lhe o besugo? ainda menos... damo-nos bem, como casal!
E ele nunca poderia ser gato...não é um animal irracional, é uma pessoa!

Di Minders said...

Só tenho uma coisa a dizer:


TAUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!


Fikem com este pensamento lol

Beijo gd pá minha mais ke tudo

Anonymous said...

Agora já não é o Peixe?

Diogo cuidado, ainda te pede 5 euros pelo serviço..

*Buggie* said...

LOL mas quem disse que a mais que tudo dele era eu? :X e quem garante que ele não é o peixe? :P

ai cum caraças, o que eu me rio!

Vanda Saraiva said...

Oh Amiga, parece que assim de repente ganháste um fan anónimo!
Admirador já deu para ver que não é mas, vai na volta é alguém com muita dôr de cotovelo....


Beijo grande AMIGA!!!!