Tuesday, November 13, 2007

Trabalhos

Estava a pensar em pôr-me aqui a divagar sobre os 1001 trabalhos que tenho para fazer para a escola, mas não vou começar a escrever senão falo de todos os problemas, e isto é para ser um espaço descontraído!

Quero desde já agradecer ao(à) querido (a) anónimo(a) pelo tempo dispensado em comentar o meu blog, é sinal que sou importante na vida dele(a) nem que seja só para falar mal; o facto é que fala, e comenta, tornando-me assim importante na sua vida!

Por outro lado, quero dizer que está tudo muito bem, eu e o dito estamos muito bem mesmo, cada dia melhor, numa relação que tem tudo para andar para a frente!
Acima de tudo, sinto-me feliz, e quem não gostar que isso aconteça, tenho muitíssima pena, mas eu gosto de ser feliz, não vou ficar eternamente a chorar pelos cantos da casa!

Obrigada a todos os amigos e amigas verdadeiros que sei perfeitamente quem são, e sem os quais a minha vida não teria a mínima graça!

Beijinhos,

Andreia

2 comments:

Anonymous said...

Olha , é um orgulho !! Um post com um dedicatória a mim!

Obrigado , minha grande puta. ( e feia! )

*Buggie* said...

De nada, prefiro que me considerem puta, e ser feia, do q ser cobarde e nem me identificar. O que tenho a dizer, pelo menos identifico.me!

beijinhos e ganha coragem!