Saturday, November 17, 2007

Quase uma vida...

Para mim já se torna quase uma vida, os dois meses que se passaram...
Porquê? Porque me fizeram acreditar de novo que é possível ser feliz, e que por mais mágoa que exista, há sempre sorrisos que tornam a aparecer....
Quero desde já agradecer a quem me tornou a fazer sorrir e sentir bem, pois apenas essa pessoa sabe o que sinto, apenas essa pessoa sabe como sinto, e só ele sabe o quanto me custa...

Quase uma vida, pelo simples facto de nunca sabermos o que vai acontecer amanhã, e é simplesmente mais fácil viver cada dia como se fosse o último, aproveitando ao máximo as coisas boas que se passam na nossa vida, pois as más passam e as boas podem não tornar a existir...

A vida é um momento!

Obrigada por cada momento, a ti e a todos os verdadeiros amigos e amigas que me rodeiam, que mandam mensagens a saber como estou, que simplesmente estão por perto quando mais preciso!

Beijinhos a todas as pessoas que realmente gostam de mim...

Andreia

2 comments:

Vanda Saraiva said...

Fico feliz por teres acreditado nas palavras que te disse. Que poderias ser feliz de novo.
E lembra-te dos erros que cometeste no passado, para que não passes por tudo outra vez.
Ele pode ser importante para ti, muito especial... mas a tua vida, só a ti pertence.

Adoro-te Porquinha ****

Anonymous said...

cmo qq mortal tens tdo o direito de ser feliz.. ou mlhor, a momentos de felicidade!! eu acreditava e acredito nisso.. so faltavas tu!!

finalmente.. acreditas.te!!

bjO gande, ainda e sempre pima!!

=)