Wednesday, November 21, 2007

O Renault Clio...

Tive o carro mais lindo do mundo...nem que fosse só porque era meu...
Hoje pelas 8e30 da manhã, morreu... gostava que tivesse arranjo, mas em princípio mais vale comprar outro....

Por causa do sol da manhã, algures para os lados de Benfica, vinha eu devagarinho (a 30Km/h, mais ou menos), e digo para o meu colega "com este sol não vejo nada"... e 2 segundos depois o carro pára e faz PUM.... resumindo, estava uma carrinha de caiza aberta à minha frente, a estacionar (num passeio...) e eu fui contra ela com o lado direito do carro... destruí a parte da frente do meu carro, e o arranjo não deve ser nada barato....

Já sei... maçarica e tal... mas não tem a ver com isso...com aquele sol...não dava mesmo para ver nada, porque eu nem ía distraída com nada, ía a olhar para a frente...

Felizmente foi só o carro...

AP, estarás sempre na minha memória! E se fores para a sucata, as chapas da matrícula ficam comigo! :P

10 comments:

Vanda Saraiva said...

Então e a distância de segurança??? Oh minha cara amiga..... maçarica! eheheheh


Beijinho Linda ***

Di Minders said...

Não te preocupes

Kd precisares de boleia dizes que eu falo com a "Samantha"

Kiss

Anonymous said...

nunca ouviste falar em oculos escuros?

a serio..custuma ser usado para ajudar a ver contra o sol sabias?

agora a culpa é do sol...nao havia de as estradas estarem como estao!

*Buggie* said...

xuzinha rebelde, então, se eu não o vi, como podia ter noção da distância de segurança de um veículo que para mim não existia? :P

Oh Diogo, a Samantha é boa pessoa, mas está um bocado longe para dar boleia :P

Anónimo do costume... a culpa foi realmente do sol, se não sabes do que falas, então não fales... eu bem que podia ter óculos escuros, não tinha feito rigorosamente nada!
os óculos cOstumam ser usados para AJUDAR a ver contra o sol, mas mesmo com óculos de Sol, pela manhã, não há óculos que resistam...os óculos ajudam, mas se tiveres o sol mesmo de frente, fere a vista na mesma... a menos que sejam uns óculos de 100 contos...ofereces?
Vê-se bem que nem carta tens, falta-te a experiência!

Vanda Saraiva said...

Já tive uma experiência parecida mas, com chuva. Chovia tanto tanto que não via ponta dum corno á minha frente, os carros íam todos a 5km/hora com os 4 piscas ligados.... enfim, felizmente que não bati em ninguem. Mas, a julgar pelos conselhos do(a) Anónimo(a) o mais certo é que eu deveria ter usado um Chapéu de Chuva!!

Dah!!!

Anonymous said...

LOL

nao es nada boa a avaliar conteudos de comentarios ta visto...

tenho carta sim minha querida..ha bem mais tempo que tu ta visto..e nem um risco tenho para contar e nao, nao sou condutor de fim de semana...conduzo todos os dias para vir trabalhar!

nao te des demasiada importacia rapariga.. aprende tu com a experiencia e nao sejas demasiado segura de ti... confiança a mais tambem estraga!

beijocas :)

*Buggie* said...

sou segura do que consigo e posso fazer... tive este azar, que por mais que a culpa seja minha, vendo bem as coisas não foi propriamente uma coisa que eu pudesse controlar...

E eu também não sou condutora de fim de semana, antes pelo contrário, faço por mês uma média de 1100 km...agora provavelmente bastante aumentada devido aos fins de semana mais longe...sem exageros, garanto! em 12 meses fiz acima de 20000km com o meu carro, portanto, é uma questão de contas...

Obrigada pelos conselhos, mas sinceramente, vindos de alguém que nem coragem tem de se identificar, são de desconfiar...

Vanda Saraiva said...

"Não me importo que falem mal de mim... desde que falem " - como vês porquinha há por aqui alguém que gosta mesmo de ti. Dá-se ao trabalho de vir aqui (quase) todos os dias para vir comentar os teus Posts!!!

Viva TU***

Estás FELIZ!!!!
Abaixo a inveja e a dôr de cotovelo!!!

Tia Filipa said...

maçaricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
opa qd se têm um acidente têm-se um acidente como eu tive!!

3500 euros de arranjo num seat novinho em folha (seis meses é novo) que entretanto ja foi para a sucata que a mnha irma capotou c ele...e sucata... cá pra mim o carro tava amaldiçoado.. porque passado 2 anos nem eu nem ela tivemos um risco sequer nos outros 2 ibizas! :-s

lol

ainda bem que ficaram os 2 bem! carros ha mts.. sabes que eu tenho esta opinião!!

o sol é lixado de manha!
precisas de andar mais pah... eu desde agosto ja fiz quase 15 mil! :-P

Tia Filipa said...

e carro novo ja há?