Saturday, December 08, 2007

Tristeza...

Eu a pensar que ía ter um grande fim de semana, até porque hoje estou de folga e só faço noite a entrar amanhã às 10e30...

Não, isto está complicado! As pessoas normais é no fim do mês que ficam aflitas... ora o meio do mês é o meu fim do mês! Ou seja, não há euros que cheguem para tudo...

Resumindo, hoje queria ir a Marinhais, parece que já não vai dar, até nem é longe, mas é muito caro para mim, não dá, e como sempre, não arranjo quem queira ir mais... Ferro & Fogo \o/

Por outro, amanhã que tinha hipótese de ir (e bem acompanhada) ao Campo Pequeno ver Xutos à tarde, a falta dos mesmos € dita que não vou, nem eu nem a companhia (enfim, a companhia pagava o próprio bilhete...mas como eu não posso...)... Ou seja, acho que vou ficar deitada na minha cama até amanhã à noite, a ver se o fim de semana passa rapidinho, para nem me lembrar das coisas boas todas que vou perder....

Beijinhos,

Andreia

3 comments:

Anonymous said...

senti a tua falta, amiga :(

beijos

Vanda Saraiva said...

AMAR é á borla...
Aproveita ;)


***

aLqUimISta said...

Lamento dizer-te mas...perdeste uns grandes espectáculos... :(

Outros virão...mais e melhoriis :p

bjs