Wednesday, January 02, 2008

Um bom ano!!!

Antes de mais, quero desejar a todos um óptimo 2008! Que todos os vossos sonhos se concretizem, e que o melhor de 2007 seja o pior de 2008... já sabem de cor todas essas tretas...

Ora o meu 2008 não poderia começar com melhores notícias!
Para já, sinto-me feliz como estou, hoje já volto aos turnos, começo logo por fazer uma noite, e estou feliz!
Os meus amigos cada vez se mostram mais meus amigos, e aqueles com quem não me dava muito bem, revelam-se agora excelentes amigos, e pessoas com quem posso contar!

Por outro lado, como se sabe, eu vejo muito Ferro & Fogo... Gosto mesmo muito do tipo de música que eles fazem... e o resto é um agradável bónus :)
Fiquei muito contente por eles, quando soube que esta Sexta-Feira, dia 4, vão tocar a Samora Correia... daí não vem nada de especial, não fosse a animação para a primeira (acho) etapa do Lisboa Dakar!
Fiquei mesmo feliz, esperam-se muitas pessoas, e a animação decorrerá até às 6 da manhã, hora da partida, com 4 bandas, acho eu, que não estou muito por dentro dos assuntos!
Lá estarei a apoiar todas as bandas que vão tocar num evento deste tamanho, desta grandiosidade!

Estou feliz, até agora ainda não houve nada que corresse mal, mas também, ainda só vamos no segundo dia! Espero poder contar os momentos maus pelos dedos, daqui a 364 dias :P

Beijinhos a todos, espero poder estar com todos aqueles de quem gosto e que gostam de mim durante este ano!!!

Andreia

5 comments:

Tia Filipa said...

bom anooooooo
tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anonymous said...

Bom ano lindaaaaaaaa :)

tudo de bom para ti, tu mereces (: *

Di Minders said...

Bom ano Andreia

que te corra tudo bem e ke venhas cá ao norte ;)

kissssss

Anonymous said...

Bom Ano Pimax..

Td ira correr da maneira k mais desejares é so fazeres mta mta mta força.. k PLIM* realiza.se =) eu tou a torçer por ti..

Beijo GAndx

Vanda Saraiva said...

Adoro-te minha porca!
Que tenhas um 2008 recheado apenas de coisinhas muito muito boas :D



Farfalha adoravél
***

Xu