Thursday, January 24, 2008

No Way Out...

Às vezes penso que o melhor seria desistir...de tudo e de todos...
Se o ano começou da melhor maneira, foi mesmo só para me enganar...

A nível profissional, é uma desgraça, começo a ver o meu curso cada vez mais longe... por mais que estude, por mais que me aplique, há qualquer coisa que não está a correr nada bem, e não me parece que vá conseguir ultrapassar este estágio... mais um ano deitado fora.... por este andar chego aos 30 e ainda não o acabei!!

A nível pessoal, por causa do estágio, mal tenho tempo para estar com as pessoas de quem mais gosto, pois do pouco tempo que me sobra, aproveito para estar com o meu pequenino..

O pequenino é a minha única fonte de sorrisos, deixa-me bem disposta, atura-me, ouve-me, aconselha-me, e acima de tudo, limpa as minhas lágrimas com todo o amor e carinho... Claro, que como toda a gente, há dias menos bons, mas não há nada que as nossas fantásticas conversas não resolvam, porque se há coisa que descobri com ele, é que o mais importante é sentarmo-nos e falar, expôr o problema, e chegar a uma conclusão, mesmo que seja que o melhor para ambos é a separação... Felizmente não é o nosso caso, e continuamos a lutar por um dia termos uma vida em comum!

Como não podia ser tudo coisas más, mesmo com pouco tempo, continuo a ter os meus amigos junto a mim, mesmo que nem sempre nos possamos olhar, ou por mail, por msg, por telefone, ou por um simples cruzar de olhar sem tempo no meio da rua...eles estão sempre lá!!! A eles tenho também a agradecer o apoio que tenho tido, nesta fase não tão boa...

Melhores dias virão!!

Beijinhos,
Andreia

1 comment:

Vanda Saraiva said...

Depois de ver as fotos lindas e divertidas que tens no teu HI5 nem posso crer que tenhas escrito este POST!
Please.... actualiza, nem que seja com uma daquelas fotos que me deixou a rir durante 3 horas!!!

Estás tão feliz!
Mostra-nos isto. Pelo menos, mostra a todos aqueles que te visitam aqui!

Adoro-te Porquinha!!!


****
Xu